domingo, 25 de julho de 2010

Discipulus 1.1



Download aqui

Agora a sua igreja pode estar ainda mais organizada! Com o DISCIPULUS você pode cadastrar todas as congregações do seu campo e todos os seus membros! E você ainda tem muitos recursos para gerenciar todo o ministério. E o melhor de tudo, o DISCIPULUS é um software totalmente GRATUITO!! Saiba mais sobre o DISCIPULUS e mantenha o cadastro de membros da sua congregação sempre bem organizado!

Este programa foi desenvolvido por Vandro Wolf Aurélio, para ser usado gratuitamente pelo povo de Deus. A decisão de torná-lo gratuito, apesar da grande dificuldade em desenvolvê-lo, foi em consideração da palavra de Deus que diz: "Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé." Gálatas 6:10. Se você gostaria de ajudar a melhorar ainda mais este programa, faça uma doação de qualquer valor para o seu desenvolvedor.

Ajude a manter o DISCIPULUS gratuito! Faça uma doação para o desenvolvedor deste programa! Conta para doações, via depósito em conta corrente:
Caixa Federal, Agência: 1587, Conta: 393-7.
Titular da conta: Eda Laura Wolf Aurélio (mãe do desenvolvedor)
“Copyright” Todos os direitos reservados ao site discipulus.com.br

Um comentário:

  1. Ótimo programa de muita utilidade. Realmente uma BENÇÃO !!! Façam o download e os que puderem, contribuam com o desenvolvedor do programa.

    ResponderExcluir