sábado, 18 de junho de 2011

Os Falsos Cristos e os Falsos Profetas - José Luis de Jesús Miranda

Mateus Capitulo 24
  • 23.Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
  • 24.Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
  • 25.Eis que eu vo-lo tenho predito.
  • 26.Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
  • 27.Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
.

José Luis de Jesús Miranda (22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo En Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirma ser Jesus Cristo e o também o anticristo, se autodenominda como "Jesus cristo homem". Possui uma tatuagem com o número '666' em seu antebraço.

O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luis, é um mal-entendido, segundo ele, Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra.

A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos, manda os seguidores tatuarem o "número da besta" (666 ou SSS de Six,Six,Six) no corpo e queimar crucifixos.

Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular em todo o mundo, claro, segundo a proposta de José Luis, estamos vivendo no tempo da Graça, não há mais pecado, não há mais condenação, não há mais inferno e satanás já teria sido derrotado, podemos fazer de tudo, podemos tudo sem pensar em consequências. Com base "neste evangelho", a Lei não foi para nós (gentios), mas sim para os Judeus. Imaginem uma vida sem consequências, sem reprovações, sem preocupação com Leis, onde pudessemos fazer tudo e de tudo. Este é o "evangelho da CEG, este é o evangelho de José Luis de Jesús Miranda, o anticristo".

Eu não sei por cada um de vós, mas o meu "coração sangra" em ver pessoas utilizando de grande parte de sua vida para apregoar um FALSO EVANGELHO de Cristo JESUS, levando milhares de vidas a perdição. O "Povo de Deus" (todo aquele que acredita em JESUS) tem que estudar mais a "Palvra de Deus" (A Bíblia) ao invés de aceitar qualquer "palavra" dada como sendo de DEUS; Não creia em mim, não creia no que lê ou ouve, mas peça a DEUS discernimento e leia a Bíblia - Em uma oração sincera, DEUS se faz presente e através da VERDADE, todos serão libertos da mentira.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos." (Oséas 4.6)

"Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse." (João 17.12)

"Ninguém, de maneira alguma, vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora, de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2Tessalonicenses 2.3-4)


Um comentário: