domingo, 19 de fevereiro de 2012

AMOR Ainda Existe, ELE não morre, não acaba ...

Tenho 37 anos de experiências, 37 anos de bagagem de coisas vividas, alegrias, tristezas, ... Enfim, posso dizer que tenho uma vida inteira “vivida” ou talvez apenas “passada”... Ontem, passei por uma experiência única, algo que poderia parecer previsível, mas que na verdade, a previsibilidade nestas questões não existe.
A pessoa que foi responsável por 90% de quem sou, do meu carácter, da minha personalidade, se despediu de nós e foi para o SENHOR! Com esta mulher descobri o significado da palavra “AMOR”, aprendi o significado de sensações como AFETO, CARINHO, CUIDADO, PROTEÇÃO, dentre tantas outras sensações responsáveis pela constituição “latu sensu” desta palavra (AMOR).
Minha mãezinha, nos deixou em 18/02/2012, com apenas 60 anos de idade, mas muitíssimas “Lições de Vida” – Sua MENSAGEM foi o AMOR, a UNIÃO, a importância de uma instituição há muitos esquecida, A FAMÍLIA !!!
Esposa EXEMPLAR, a MULHER SÁBIA, que sofreu calada durante muitos anos por AMOR; Mãe DEDICADA e CUIDADOSA, capaz de doar tudo o que tinha por cada um de Seus Filhos; A Filha CARINHOSA e PRESENTE, sempre acessível, honrando os seus Pais até o seu último suspiro.
Ainda que eu pudesse ter vivido junto a ela por mais décadas, ainda assim, tenho a sensação de que “Ainda Faltou” algumas décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, minutos ou segundos, sinto-me como se ainda faltasse Um Abraço, Um Beijo, Um Carinho e/ou um Simples e Verdadeiro: “Eu te amo, Mamãe !!!”

Mãe, sei que neste momento, tú não estás mais conosco, sei que há uma MORADA preparada por JESUS, a qual a senhora já está acomodada. O que nos consola é saber que quando o NOSSO SENHOR vier nos buscar, ali, naquele dia, TODOS NÓS, sem excessão, nos encontraremos e a partir deste momento, não haverá mais dores, tristezas, doenças, mas sim, Amor, Alegria, Felicidade, Vida e Cura de todo nosso corpo, alma e coração.
Eu, Marcelo e minha irmã Sabrina, nunca esqueceremos do Seu Empenho conosco, Gabriel e Larissa sempre se lembrarão do Seu Amor, e a vida de TODOS aqueles que a Senhora passou, mesmo que rapidamente, se lembrarão das Lições de Vida!
Que a Senhora seja INSPIRAÇÃO não só para a Sabrina, Larissa e Suellen, mas para TODAS as mulheres que são ou serão um dia, Esposas e/ou Mães.


Nina Rosa Barboza Ribeiro – MUITO OBRIGADO (A) !!!

Seus filhos:
Sabrina Barboza Ribeiro & Marcelo Barboza Ribeiro

Seus netos:
Larissa Acioli Ribeiro & Gabriel Acioli Ribeiro

Sua nora:
Suellen Christina de Oliveira S.Ribeiro

E Todos Familiares, Parentes e Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário