domingo, 30 de outubro de 2016

O que é AMIZADE ?!? Quem é o meu AMIGO ?!?

Aonde vamos chegar ?!? Tenho 42 anos de vida, 25 deles trabalhando em uma mesma empresa, 11 anos de cristianismo, 3 maravilhosos filhos, sendo 1 menino de 20 anos, 1 menina de quase 19 e o mais novo de apenas 2 anos... Já trabalhei como vendedor ambulante no RJ, já trabalhei com marcenaria e ainda hoje trabalho e atendo a milhares de pessoas com diversos tipos de opiniões, crenças, manias, temperamentos, raças, classes sociais, entre outras coisas. Creio que "já posso dizer" que tenho alguma experiência de vida... Mas infelizmente, a cada dia passado entendo menos "as coisas" e "as pessoas"; hoje é praticamente impossível expressar a fim de convencimento "o que é certo e o que é errado", as pessoas tão somente decidem tomar posições e direções, independente de ser CERTO ou ERRADO; Elas apenas fazem, decidem, caminham... O "engraçado" (na verdade triste) é que a qualquer momento e em qualquer lugar, acabo observando "ABSURDOS" os quais nem conseguiria explica-los aqui, mas vou centralizar o meu comentário em um único assunto chamado "AMIZADE". " - O QUE É AMIZADE ?!? QUEM É O MEU AMIGO ?!?" Talvez você diga que AMIGO VERDADEIRO somente aqueles mais próximos, como parentes e familiares, mas ainda assim vejo tantos "destes amigos" distantes e insensíveis até mesmo morando em uma mesma casa/terreno; Haverão aqueles que irão dizer: "Os ÚNICOS AMIGOS VERDADEIROS são os pais... Verdade, creio e concordo, mas já vi tantos destes "ÚNICOS AMIGOS VERDADEIROS" serem tão insensíveis e desumanos com suas próprias crias que até mesmo esta AFIRMAÇÃO se torna duvidosa... Há também "aqueles" que irão defender seus "Líderes Religiosos"(independente de qual seja o credo) como seus verdadeiros amigos, e aí então, falarei por mim mesmo, já tive PÉSSIMAS experiências com "alguns deles" (vale citar que conheço uns pouquíssimos que são EXCELENTES & ADMIRÁVEIS). Então voltamos a pergunta: "O que é AMIZADE ?!? Quem é o meu AMIGO ?!?" Alguém consegue me responder ?!? Alguém conseguiria se comprometer com "este cargo nobre de AMIGO" com alguma pessoa ?!? - SEI QUE DEUS É UM AMIGO VERDADEIRO, mas existem outros ??? O que é AMIZADE ?!? Quem é o meu AMIGO ?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário