domingo, 5 de junho de 2016

O que ou quem realmente sou ?!?

Ser ou não ser, eis a questão... Complicado mais do que respondê-la é ter a certeza do que sê é antes mesmo de saber se somos ou não algo... (???) Explico, por diversas vezes somos apontados, acusados, ou até mesmos tachados de sermos algo e/ou alguém, tipo quando pessoas nos acusam de sermos preconceituosos, machistas, inteligentes, sensíveis e etc, paramos por algum tempo para responder diante a estes atributos, normalmente discordamos, em algumas poucas concordamos, mas afinal, o que ou quem somos quando não há um ponderador externo? O que ou quem você é se você por um segundo sair de dentro de si e perguntar olhando em seus próprios olhos: "Quem eu sou ?" ... (momentos de silêncio)... Hoje descobri ao conversar com 3 pessoas que tão perigoso quanto acharmos que "não somos nada" é acharmos "que somos tudo"! Quem acha que não é nada, ainda não se encontrou e tende a flutuar no mundo de incertezas e dúvidas; Já quem acha que é tudo, desbravou o mundo das incertezas e dúvidas e encontrou várias "personas", no entanto, a DÚVIDA tem sido sua fiel companheira. Logo, voltamos a célebre frase: "Ser ou não ser...". Vocês eu não sei e nem poderia saber, mas eu sou algumas coisas e também algumas pessoas: - Sou honesto, mas mesmo assim ainda hoje falhei; - Sou verdadeiro, mas ainda hoje já menti; - Sou carinhoso, mas ainda hoje não liguei para o meu pai para dizer que o amo; - Sou servo de Deus, mas mesmo assim priorizo as minhas vontades antes das dELE; - Sou trabalhador, mas se o dia de amanhã for feriado ficaria extremamente feliz; - Sou remido dos meus pecados,mas ainda escrevendo este texto pequei por diversas formas. Enfim, quem eu sou e quem sou eu? Para mim sou humano, não consigo ser perfeito e agradeço a Deus todos os dias por isto... mas para DEUS, sou "Obra Prima feita por Suas Mãos". Agora, diga a você mesmo: "- Quem você é ?!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário