sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pela Estrada da Vida


Em muitos momentos da minha vida, ou talvez, em quase todos, aprendi dura e rapidamente a me adaptar e sobreviver diante às adversidades; Após alguns relatos a um psicólogo, o mesmo me disse certo dia:
"- Você teve muitas perdas em sua vida, uma atrás da outra !!!"
Nunca tinha visto desta forma, pra falar a verdade, até achava que era agraciado por uma força divina, que, passava a mão na minha cabeça. Mas, ai então, parei um pouco e comecei a relembrar toda a minha trajetória de vida. Contei tantas perdas que pra falar sinceramente, tive a grata certeza que realmente havia "alguém" lá em cima que gostava muito de mim !!!
Como, após tantas coisas, tantas decepções, traições, perdas e afins, podia alguém continuar a caminhar nesta imensa estrada tortuosa chamada VIDA, buscando com todas as esperanças um dia encontrar definitivamente "Esta Tal Felicidade" ?!?
Não há no mundo e nem fora do mundo, nada ou alguém que tenha o poder de me fazer DESISTIR, ainda que, me arranquem a minha Fé, escondam a minha Alegria, firam a minha Alma e machuquem o meu Coração, ainda assim, mesmo sem forças, quase morrendo, EU continuarei seguindo em frente em busca "Desta Tal Felicidade".
Por quê ?!? Simples, consegui descobrir o seu endereço:

" - Esta Tal Felicidade está bem próxima, aqui, dentro de mim !!! "

Em memória a
Nina Rosa Barboza Ribeiro,
a quem sempre encheu a minha vida de alegria !!!

Marcelo Barboza Ribeiro

Um comentário:

  1. hola podes subir el siguiente post

    http://marcelobarbozaribeiro.blogspot.com/2010/07/g.html?showComment=1397257657909#c5558040657496364744

    ResponderExcluir